terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 7 - BIG GIRL YOU ARE BEAUTIFUL

















Oi gente? tem alguém aí ainda acompanhando o TF? rsrsrs desculpa mesmo pelo atraso e mais ainda pelo episódio curto, mas precisava postar logo, antes que atrasasse mais! agora que o fim de ano tá chegando e as aulas também acabando, vou poder postar com mais frequência! espero que entendam e não abandonem o The Favorite!
chegamos ao top 8! continuem votando, a busca pelo favorito continuaa! comentem o que estão achando galera, valeu! bjoos <3


4 comentários:

  1. Affz era para a ''Botoxi'' sair '-_-,#GoSpiral #GoCris #GoFrostila #GoVirgil

    ResponderExcluir
  2. Amando o TF!! E a cada ep gosto mais da Spiral <3
    Nessa semana sou #foragunnar e #foramissfame por estratégia

    ResponderExcluir
  3. Amando de paixão o The Favorite,já estava com saudades dos episódios mas nunca abandonarei essa maravilha. <3
    Uma pena a Mary Kate ter saído antes mesmo do Nostromo se declarar totalmente pra ela. Mas enfim,o jogo continua e sou #GoNostromo. <3

    08 ↔︎ Cristopher: Desde do início do game só sabe ficar discutindo com o Gunnar,não faz nada de bom no jogo e não vejo necessidade de continuar na disputa.
    07 ↔︎ Virgill: O meu sentimento por ela é meio dividido,tem alguns episódios que eu gosto dela e outros que não gosto,mas acho que ela já teve a oportunidade dela no TPS e a-desperdiçou.
    06 ↔︎ Spiral: Achei que ela foi muito ridícula com o Nostromo e por isso deverá chegar no TOP6 e logo em seguida levar um blindside.
    05 ↔︎ Detox: Ela estava conquistando minha torcida,mas ela é muito negativa,infelizmente será isso que a fará ser eliminada.
    04 ↔︎ Frostila: Dou boas risadas com ela,mas ela não me transparece ser uma pessoa verdadeira,cada hora está em um canto e não gosto disso.
    03 ↔︎ Gunnar: Por mim ele deveria ter ganhado no TPS,ou ter ido na final com Emmet e Yara,no lugar do Rylan. Mas infelizmente,no TF ele não combina com o título de O Favorito.
    02 ↔︎ Miss Fame: Foi uma das melhores jogadoras,soube o ponto de ser estratégica e amiga nunca perdendo a posição de sensata.
    01 ↔︎ Nostromo: Ele sorriu,chorou,se emocionou,e etc. Sinceramente,para mim,ele merece o título de O Favorito com todos os méritos incluídos.

    ResponderExcluir
  4. Goxteeei do epi, essa mary kate ja tava na hora de sair msm, pq eu odeio esses casalzinhos chove nao molha, e ainda mais esse draminha dela, e essa detox tbm ta irritando, embora eu tbm queira o christopher fêo saindo D:

    #GoSpiral
    #GoMissFame

    ResponderExcluir