sábado, 25 de outubro de 2014

EPISÓDIO 4 - CARNE NOVA NO PEDAÇO
















Oi gente, o The Favorite está de volta! e com novidades, o que acharam dos dois novos participantes? e com a casa dividida de que lado você está? está torcendo pra quem? comentem pessoal!  é muito importante pra mim saber o que estão achando ^^   e não esqueçam de votar para o próximo paredão, lembrem-se que no TF o público é que forma a berlinda! muito obrigado a todos pelo apoio e companheirismoo!
bjos fiquem com Deus 




9 comentários:

  1. Eu gostava do Topaz,mas fazer o quê.
    Agora quero que o Grupo do Mal seja eliminado ou seja: #ForaVirgill #ForaCristopher #ForaFrostila #ForaSpiral
    Minha torcida vai totalmente pro Fox,ele realmente merece o titulo de O Favorito.

    ResponderExcluir
  2. Que droga! Fui ler o reality pela primeira vez, gostei do Oompa Loompa e ele é eliminado KKKKK Realmente, não tenho sorte com torcida </3
    Eu não tenho torcida ainda (já que o Topaz saiu), mas to torcendo pra Spiral e pro Nostromo sair, não curti eles, falo mesmo -qq
    Ri MUITO com os apelidos da Detox KKKKKK e tbm com a Mary Kate, toda gorda se sente em casa na cozinha KKKK

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa nessa postagem foi os apelidos pra Detox. Foi chamada de mais de 10 mil coisas e nessas 10 mil eu ri demaix. Dei glórias com essa berlinda e mais glórias ainda com o resultado dessa joça. Topaz era chato que só a porra, não fazia nada, em uma postagem falava 2 vezes e nessas 2 vezes a cada 10 palavras, 9.5 eram palavrões, ox. E eu me acabo nas mensagens subliminares nas fala do Topaz, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Gostaria de dizer que o Fox já tem 100% no banco, ou seja, venceu? -n. Mas quer ver na primeira berlinda que ele for, ele se foder? Se ele for ele não volta, mas não volta meixmo. Mas torço por ele <3. E em relação aos novos participantes, odiei a Spiral que veio fazer uma Solara 2.0. Seria ótimo ver o novato que tem um nome gigantesco tendo um caso com a gordinha, seria diferente!!
    #TeamFox <3 #TeamMissFame <3 #TeamDon <3 #TeamGunnar <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post <333
    Acho que sou o unico #TeamFrostila e #ForaFox...
    Odeio esse Fox, quem pagar o bonzinho, o santinho... xiiu, poupe-me u.u

    ResponderExcluir
  5. adorei os participantes novos <333
    sou #TeamFrostila #TeamVirgill #TeamSpiral e #TeamNostromo

    FORA Fox!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava da Frostila, mas pelo jeito parece que ela seguiu o caminho errado
    Essa Detox ai é uma fralde mesmo.
    Já os participantes novos, de principio não tinha gostado, mas ao ver Spiral sendo legal e Nostromo sambando na Virgill, já os amei <3
    #TeamDon #TeamFox #TeamMF #TeamSpiral & #TeamNostromo

    ResponderExcluir
  7. TF de volta <3 Adorei amigo, mais outro excelente episódio, parabéns. Agora, recapitulando os melhores momentos, odeio a Virgill sendo desmascarada, pois amo essa loira <3 E sobre a eliminação, adorei, pois apesar do Topaz ser engraçado, ele não fazia nada no jogo. Portanto, foi bastante lucro. Sem deixar de esquecer, que odiei essa Spiral. Então, para as indicações, votarei na Spiral (pois não gosto dela) e no Cristopher (pois o odeio hahaha). E por fim, minha torcida continua para eles:
    #GoDetox <3
    #GoDon <3
    #GoFox <3
    #GoMissFame <3
    #GoVirgill <333
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ameeei o episódio... <3333333333
    sobre os participantes novos ? amei nostromo, odiei spiral querendo imitar solara diva, que é a única suprema<33333333
    #foraspiral#gonostromo#godetox#gomissfame#govirgill#forafrostila

    ResponderExcluir
  9. #TemCris #TeamFrostila #TeamSpiral #TeamVirgil
    #ForaFoxy

    ResponderExcluir