sábado, 23 de agosto de 2014

ESTRÉIA - EPISÓDIO 1 YOU BETTER VOTE!




















E essa foi a estréia do The Favorite, espero que tenham gostado do estilo do jogo! comentem e lembrem-se sempre de votar já que aqui é o publico que decide o paredão! qualquer dúvida só perguntar nos comentários, ah se alguém puder fazer uma tabelinha pra mim eu agradeceria muito *---*  até tinha um modelo de tabela mas eu perdi e power point + brent = desastre. não sei mexer mesmo lol  
bom, por hoje é só galera, obrigado desde já pelo apoio e pelas vizualiações no blog! valeeu!

10 comentários:

  1. adoreeeeeei a estreia!! alvaro eliminado, whatever, bom, gogo virgill rainha!!,
    brent, acessa la meu blog e me responda se puder!

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeeeeito, adoreei, é uma pena a Solara não ter voltado ;cc
    Sobre a eliminação de Alvaro... Caguei legal pra ele... E sobre minhas torcidas...
    #GoMissFame
    #GoDetox
    #GoFox
    #ForaMadadeLaBanha
    #ForaTopaz

    ResponderExcluir
  3. CHOREM Q A DIVA DO TF CHEGOU ARRAZANDO JA SENDO LÍDER, MINHA KERIDA VIRGILL !
    A estreia foi perfeita, e tem q ser você pra ser perfeito e ter mãos de fada pra fazer essa coisa deliciosa né Brent? u-u
    Marido, preciso falar com você, dps entra no bits?
    Agr sobre a eliminação.
    Foi uma eliminação muito deliciosa, amei a Mary e quero vê ela junto com a Virgill, aliadas a Final pffv né u-u
    Ain velho, esse Gunnae me da NOJO!
    Foi arrastado até o #TOP8 do TPS.
    Bjs, sorte marido! Vai em frente! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei e amei amigo! Essa dinâmica do jogo é completamente maravilhosa, até por que eles podem ser favoritos na casa, mas pro público não. Estreia perfeita, uhu. Álvaro já eliminado nos primeiros segundos de jogo e queria conhecer ele mais. Acho que pensaram que ele seria tipo o Segundo do O Vencedor, só que nunca. Em relação as minhas torcidas, sou: #GoGunnar #GoMissFame #GoDon #GoEboni.
    Ah amigo, eu fiz uma tabela pro O Vencedor 6, com os votos e tudo mais. Só falta esperar a final pra ficar completinha <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Estreia, estou preferindo o TF do que o TPS.

    Enfim, por enquanto torço para Fox,Don,Eboni,Mary Kate,Gunnar e Topaz.

    #ForaCristopher
    #ForaFrostila
    #ForaMadameLaroux
    #ForaVirgill

    ResponderExcluir
  6. Amei Brent <3333 Como sempre ahazando em amigo! Agora em razão da eliminação, fiquei muito triste pelo Álvaro, mas faz parte do jogo. E agora entrando na minha torcida, sou: #GoVirgill e #GoFox <3

    ResponderExcluir
  7. Parceria ? http://osfamososreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito boa a abertura! *-*
    #GoFox
    #GoMissFame
    #GoEboni
    #GoFrostila

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir