sábado, 16 de agosto de 2014

CAST

Olá pessoal, esse é o cast da primeira temporada do The Favorite, no post de cima vocês encontram as regras. leiam, pois é muito importante para que todos entendam como funciona o jogo. Espero que curtam! 

Obrigado <3




E esse é o cast da primeira temporada do The Favorite, que espero que tenham muitas outras! como disse nas regras o público é quem decide quem vai pro paredão e a casa elimina. lembrando que os menos votados da semana ganham bônus para serem adicionados na porcentagem da final, então escolham bem, é um jogo de estratégia Externo e Interno!
votem bastante, nessa primeira semana é baseado nas primeiras impressões, mas será importante para o resto do jogo! ah, já adicionei todos os parceiros do OV no The Favorite, caso mais alguém queira parceria só falar aqui ^_^ obrigado gente, beijos!!!

7 comentários:

  1. Adorei Brent, como sempre nos surpreendendo! Agora mudando de assunto, estava com o projeto do reality: War Money. No entanto, não dei continuidade, e agora voltei, saindo a estreia hoje ou amanhã. Gostaria de pedir parceria: http://war-money.blogspot.com.br/ e se puder, avisar aos seus amigos blogueiros, brigado desde já e abraços <3

    ResponderExcluir
  2. Brent sempre me orgulhando.
    Eu gostava bastante do TPS,mas parece que TF vai realmente ser muito melhor. Não conheço todos,então vai ser difícil votar.
    Mas por enquanto,eu voto na pessoa que eu menos gosto.
    #ForaFrostilla

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei
    Frostilla e Virgill RAINHAS <3333333333333

    ResponderExcluir
  4. Amigooooooo! Que delícia esse reality, hein? De cara assim eu já amei a Eboni e o Don. Já amava o Gunnar e continuo amando <3. Eu adorava de paixão do TPS, mas eu sei que você vai dar o melhor nesse, como sempre faz e vai ser um sucesso!! Sucesso, sucesso e sucesso com mais um projeto amigo. E vem que vem que vem com tudo The Favorite, uhu <3

    ResponderExcluir
  5. OI :)
    Boa sorte com seu novo reality Brent, esse eu vou tentar acompanhar :p

    ResponderExcluir
  6. brent como cê faz , pra por enquete do polldaddy? ,toda vez que eu tento por pela url da erro.

    ResponderExcluir